TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta quarta feira (29/4), o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Três Lagoas, Tenente Coronel Gil Alexandre da Rocha comandou diretamente uma operação ostensiva preventiva na área rural do município de Água Clara.

A operação contou com a participação de 07 policiais militares divididos em 02 viaturas caracterizadas, os quais realizaram contato com moradores da Fazenda Mutum, da Fazenda Camargo, dos Assentamentos Mutum e Avaré, entre outras propriedades rurais, a fim de levantar informações sobre Furtos ocorridos na região, para posteriormente incrementar ações repressivas.
Os policiais também realizaram abordagem e averiguação em cerca de 20 veículos e pessoas, além de alguns estabelecimentos comerciais ao longo das rodovias MS-338 e MS-456 e seus acessos até chegar ao município de Água Clara.




Assessoria de Comunicação do 2º BPM.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Publicado por: ASSECOM 2°BPM







