Primeiro caso:
Por volta das 17:35 h deste sábado uma das equipes PM realizou uma abordagem após notar atitude suspeita da autora que transitava pela vila machado.
Através de checagem no sistema SIGO constava em desfavor da autora solicitação de recaptura, uma vez que encontra-se a mensagem FUGITIVA de estabelecimento penal feminino da Cidade Campo Grande /MS.
Diante dos fato, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a DPC para as devidas providencias cabíveis ao caso sendo entregue ao investigador plantonista para providências.
Segundo Caso:
As 23:45 horas desse sábado os Policiais realizavam patrulhamento pela vila Donária e nas proximidades da boate mangal realizaram abordagem ao autor(31), em checagem no sistema SIGO, constava em desfavor do autor MANDADO JUDICIAL DE PRISAO da comarca de Bonito/MS.
Que apos a constatação do referido mandado judicial foi dado voz de prisão ao autor que em seguida foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde foi entregue ao investigador plantonista para providências cabíveis ao caso.
Terceiro caso:
00:45h
Já na madrugada de sábado para domingo por volta das 00:45 horas, populares ligaram via 190 e informaram que uma mulher estava sendo agredida por um homem na via publica em determinado endereço. Alegaram que a mulher estava com duas crianças pequenas, uma sendo ainda bebê.
Diante do exposto uma equipe policial deslocou ao local, sendo localizado as testemunhas que relataram o fato por telefone onde ainda foi dito que o autor(24) havia, discutindo e agredindo a vitima, que dado momento desferiu um chute na vitima, sendo que ela estava com um bebe no colo, vindo a cair ao solo, onde sofrera mais chutes do autor.
Que então os PMs realizaram várias diligências para localizarem o casal que havia saído daquele local.
Que logo em seguida lograram êxito, que a vitima relata que só havia discutido com o seu amasio, que foi levado o casal até as testemunhas para reconhecimento, e afirmaram que eram eles e que apesar da mulher(vítima) negar eram sim eles autor e vítima do fato relatado em tela e que o autor havia sim chutado várias vezes a vitima.
Que em checagem ao sistema SIGO o autor possuía em seu desfavor um mandado de prisão, da Comarca de Campo Grande – MS.
Que diante da situação foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado junto com a vítima e as crianças para delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso.
Assessoria de comunicação Social PM Bonito/MS.







