Corumbá (MS) – Nesta madrugada (29/01), uma motocicleta foi localizada na área central da cidade, na Alameda Dona Emília, por volta das 2h00. Policiais da Força Tática com apoio das equipes de Patrulha Comunitária e a guarnição de Ladário conseguiram localizar o veículo, através de informações de um localizador GPS que a vítima instalou na motocicleta. Dois homens com idade de 31 e 32 anos foram presos como suspeitos de cometerem o crime.
A vítima, 28 anos, contou a guarnição policial que estava em sua casa, quando em determinado momento ouviu um barulho e ao perceber sua moto não estava mais na garagem. Com as informações do GPS, a equipe policial começou as buscas e localizou os suspeitos que entraram em uma residência assim que perceberem a chegada das guarnições, residência esta que apontava o local exato onde a moto estaria.
A equipe policial verificou que havia rastros de motocicleta na entrada da residência e em determinado momento um dos suspeitos (32) saiu da casa e foi abordado, e ao ser questionado sobre ter visto uma moto com as características do furto, relatou que não havia visto porém posteriormente afirmou ter visto, entrando em contradição.
A guarnição foi autorizada pelo mesmo a entrar na residência e verificar se havia algo de ilícito, porém logo ao chegar à varanda da casa foi observado que em um depósito havia uma moto e ao verificar a placa, foi identificada como o veiculo produto de furto.
Nesse momento o outro suspeito (31), que também mora na residência, foi avistado em um dos cômodos da casa, e em abordagem, foi encontrado uma sacola contendo nove (09) munições de calibre 38+P, que estavam em uma mesa ao lado do autor.
Todas as partes envolvidas foram encaminhadas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, para prestar esclarecimentos e serem tomadas as medidas cabíveis em lei.
Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM







