Corumbá (MS) – Sábado (20/07) por volta das 13 horas a equipe da Força Tática foi acionada para deslocar até a Rua Dom Aquino, na área central, para averiguar uma denúncia de roubo de motocicleta.
Em posse das informações, a equipe deslocou em diligências até as imediações da fronteira, no intuito de flagrar uma possível travessia do veículo para o país vizinho, porém não foi logrado êxito.
No entanto, ao retornar para o local do ocorrido, os policiais foram informados que uma motocicleta vermelha, marca Honda, havia sido abandonada na entrada da área conhecida como morro da Carlinda, mesmas características da moto momentos antes, roubada.
Ao chegar no local populares informaram que um rapaz deixou a moto e logo em seguida empreendeu fuga morro a cima, à pé. Informaram ainda que conheciam quem abandonou a referida moto e revelaram sua identidade, e que havia também uma moto preta, sem placa, sendo pilotada por um homem usando tornozeleira, e que desde que a moto roubada fora abandonada, não parava de passar em frente ao local, como se estivesse cuidando algo ou alguém.
No deslocamento à delegacia os policiais se depararam com uma moto com as mesmas características relatadas. Foi dada a voz de parada o indivíduo, na rua Gonçalves Dias, esquina com Rua 15 de Novembro, o qual apresentou resistência e desobediência durante a abordagem.
Já na delegacia, entramos em contato com a vítima (53) do roubo da moto, o qual relatou que aguardava sua esposa em frente a um estabelecimento, e de repente foi abordado por um indivíduo, que colocou um revólver em sua cabeça e exigiu que lhe entregasse a chave de sua motocicleta, a qual estava próximo dele, observou que havia um segundo indivíduo que parecia participar do crime.
Diante dos fatos, após muita resistência, o indivíduo de 22 anos, foi detido e conduzido até a delegacia de polícia parta providências cabíveis.
As ações da Polícia Militar é o que responde para a comunidade o que ela é!
                
                        
                        



	

