
Na noite do último sábado (08), policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar salvaram uma mulher e seus quatro filhos de dentro de uma casa incendiada, no bairro Residencial Búzios, em Campo Grande.
Na ocasião, equipes policiais foram acionadas via COPOM, e deslocaram para averiguar uma briga de casal, e quando chegaram ao local, puderam ver a casa já sendo tomada pelo fogo. Quando os policiais foram ao quintal da residência, puderam ouvir que havia pessoas presas dentro da casa, tendo eles, de imediato, arrombado a porta, e encontrado uma mulher e quatro crianças, todos abraçados aguardando o socorro.
Após socorrer a família, os militares questionaram a mulher sobre o que havia acontecido, e ela explicou à guarnição policial que havia brigado com seu marido, e ele, após fazer uso de entorpecentes, teve uma crise de ciúmes por tê-la visto conversando com outro rapaz, e acabou ateando fogo na casa, trancando-a junto com os filhos lá dentro e indo embora do local em seguida.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas e prestar os primeiros socorros às vítimas, que posteriormente foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM para as providências cabíveis.








