Mundo Novo (MS)- Uma caminhonete Hilux, ano e modelo 2011, que havia sido roubado na manhã de segunda-feira (12), na cidade de Fátima do Sul, por dois jovens, que foram presos juntamente com dois comparsas em Mundo Novo na manhã do mesmo dia, foi “repatriada” na terça-feira (13).
Os policiais do País Vizinho foram alertados, através de um aplicativo de celular pelos colegas mundonovenses de que o veículo havia sido levado para o Paraguai. Os ladrões foram presos em uma operação conjunta desenvolvida entre integrantes do Terceiro Pelotão da Polícia Militar e agentes do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil do Município Fronteiriço, em uma propriedade rural situada na BR 163.
Policiais Militares de Mundo Novo receberam a informação de que o veículo estaria circulando na Fronteira entre os dois Países na tarde de terça-feira e em trabalho conjunto com a Polícia nacional Paraguaia, conseguiram localiza-lo na região. De imediato, o proprietário foi informado do fato e esteve em Mundo Novo para reaver seu veículo. Os ladrões estão presos na Cadeia Pública de Fátima do Sul, onde aguardam o pronunciamento da Justiça.
Últimas notícias
- PMMS INTERROMPE ATIVIDADE IRREGULAR E APREENDE MAIS DE 100 KG DE COBRE EM AÇÃO DE IMPACTO EM CORUMBÁ
- PMMS FRUSTRA AÇÃO DE FACÇÃO CRIMINOSA E DEMONSTRA PRESENÇA FORTE NAS RUAS DE CORUMBÁ
- Polícia Militar realizará troca de comando em Coxim
- Polícia Militar apreende duas armas de fogo em menos de 24 horas na área do 11º BPM
- Polícia Militar realiza palestra sobre violência doméstica para colaboradores da empresa MadImune em Coxim
cOMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR MS
- Fone: (67) 3318-4405
- Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203
- Jardim Veraneiro
- Campo Grande - MS
- CEP 79037-100
- CNPJ: 03.219.233/0001-78








