Jardim (MS) – Às 18 horas da última sexta-feira (13), a guarnição de serviço da Força Tática de Jardim, ao realizar patrulhamento pela Rua Milton Melo, na Vila Angélica, avistou um individuo em atitude suspeita.
Foi feita a abordagem e busca pessoal e nada de ilícito encontrado com o homem, porém o mesmo não portava documentos pessoais e os policiais desconfiaram que o indivíduo estivesse fornecendo o nome de outra pessoa.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e lá e os policiais militares conseguiram sua identificação verdadeira. Tratava-se de um homem de 25 (vinte e cinco) anos, que estava com mandado de prisão em seu desfavor.
Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue ao Agente de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Logo na sequencia, por volta das 19 horas, a guarnição da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Wolnei Chaves Miranda, Vila Angélica.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem caído no chão, com ferimentos de arma branca (faca). A mãe e a irmã da vítima também estavam no local e apresentavam lesões decorrentes de agressões físicas. O corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas ao hospital local.
O autor, um homem de 24 (vinte e quatro) anos que havia se evadido do local, foi encontrado nas proximidades pelos policiais, que o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3







