Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º BPM/CPA-1/PMMS, lotados em Antônio João, apreendem adolescente por lesão corporal dolosa.
O fato foi por volta das 16h40min de domingo (23/07), quando uma Guarnição Policial Militar foi atender uma solicitação no Hospital Municipal da cidade de Antônio João/MS, onde um homem teria dado entrada com uma perfuração no braço esquerdo.
No hospital, em contato com uma testemunha do fato, Sr. F. R. C. C., o qual seria amigo da vítima, o mesmo relatou que estariam participando de uma confraternização familiar, quando a vítima/autor, identificado como E. D. S., e sua amásia, uma menor identificada como C.A.R.C.C., de 17 anos de idade, tiveram uma desavença por motivos amorosos, e que no momento da discussão, a mesma teria desferido um golpe com objeto perfuro cortante na altura do braço do seu companheiro, causando-lhe uma lesão profunda. Diante do exposto, a Guarnição Policial Militar realizou diligências na residência da menor infratora, onde localizaram a mesma, a qual relatou ter agido de tal forma por motivo passional e em legítima defesa, alegando que seu companheiro tentou segurá-la pelos cabelos e agredi-la com um tapa, momento em que teria se defendido com uma garrafa de cerveja quebrada.
Diante dos fatos, a menor infratora, acompanhada de sua genitora, foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Antônio João/MS, para as demais providências. O autor/vítima permaneceu no hospital sob cuidados médicos.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”