Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º BPM/CPA-1/PMMS ao atender ocorrência de ameaça, descobrem que o autor se encontrava foragido da justiça.
A prisão ocorreu por volta das 08h20min de segunda-feira (24/07), quando uma Guarnição Policial Militar que realizava Policiamento Ostensivo, foi acionada para atender uma Ocorrência de Violência Doméstica (ameaça), na Rua Benjamim constante, no Bairro Vila Aurea. No local, em contato com a vítima, uma mulher identificada como R. L. B., de 45 anos de idade, a mesma relatou que o seu amásio, autor identificado como L. A. I., de 33 anos de idade, chegou na residência do casal em visível estado de embriaguez e de posse de uma arma branca (faca), ameaçando a mesma e ao seu filho, e que teria adentrado a residência após quebrar o cadeado da porta.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado, juntamente com a vítima, e apresentado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde foi precedida a checagem do mesmo através do Sistema SIGO/MS, sendo constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Furto. O autor ficará à disposição da Polícia Civil para os demais procedimentos que o caso requer.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”