Campo Grande (MS) – Policiais Militares do Pelotão Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na data de ontem (01/02), quatro pessoas pelo crime de Tráfico de Drogas, além de fechar ponto de comercialização de entorpecentes (boca de fumo) e apreender revólver, na capital do MS.
As ocorrências são desdobramentos da Operação Atalaia II, que acontece no mês de Fevereiro na área da 11ª CIPM. O primeiro flagrante se deu após em rondas os Policiais Militares realizarem abordagem a homem que ficou nervoso e tentou se esconder se abaixando no carro em que estava, estacionado na região do Mata do Segredo. A princípio não foi encontrado nada com ele, mas foi sentido forte odor de maconha, que vinha de dentro do veículo Ford Fiesta – onde foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram 10 quilos e 125 gramas.
A segunda ocorrência também se deu após abordagem a veículo, desta vez com dois ocupantes, na região do bairro Monte Castelo – quando após denúncia anônima, em abordagem foram encontrados quatro tabletes de maconha que pesaram 3 quilos e 685 gramas dentro de uma mala no banco traseiro do veículo Peugeot. Um dos homens confessou que provavelmente haveria mais drogas na residência de uma amiga, localizada na Vila Sobrinho.
Na casa, onde estava uma mulher, foram encontrados mais 2 quilos e 150 gramas de drogas, além de material para embalar os entorpecentes, como fita adesiva, plástico filme e balança. Dentro de uma gaveta também foi encontrado um revólver calibre .38, com quatro munições intactas.
Os envolvidos em ambas as ocorrências foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas/Posse irregular de arma de fogo e juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.
                
                        
                        



	

