Campo Grande (MS) – Na tarde da última sexta-feira (13), um policial do 10º Batalhão de Polícia Militar, que se encontrava de folga, recebeu informação acerca de uma motocicleta produto de roubo, e pediu apoio da viatura Força Tática a fim de verificar a situação, vindo a recuperar o veículo e a prender dois homens, de 52 e 53 anos, por receptação.
O veículo estaria localizado em um endereço no bairro Jardim Centenário, e os policiais constataram a procedência da denúncia, localizando-o nos fundos de uma residência e confirmando seu cadastro nos registros de roubo.
A motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, ano 2009, foi tomada em assalto no último dia 30 do mês de outubro, no bairro Universitário, por dois homens que portavam uma arma de fogo.
O morador da residência onde o veículo foi localizado, alegou que apenas o estava guardando ali a pedido de uma amigo, que também foi localizado no bairro Dom Antônio Barbosa. O segundo homem alegou ter pegado o veículo de outro, também apenas para guardar em sua residência, mas por não saber sua origem e temer que pudesse haver algo irregular, acabou conduzindo-o até a outra residência a fim de se isentar de eventuais responsabilidades a seu respeito.
O terceiro acusado não foi localizado, e os dois envolvidos receberam voz de prisão por receptação e foram conduzidos até a delegacia de polícia civil, sendo feita também a recuperação do veículo.







