Na noite de ontem, 13 de março, foi realizada a primeira reunião dos pais das crianças e adolescentes interessados em participar das atividades do projeto Bom de Bola, Bom na Escola de 2017. Este será o quarto ano em que o projeto será desenvolvido em Maracaju e a expectativa é de cada vez mais o número de famílias
beneficiadas aumente significativamente.
A principal finalidade do projeto é integrar a comunidade Maracajuense com a Polícia Militar, através de ações educativas e multidisciplinares que vão dar mais segurança e responsabilidade para criança e o adolescente. O perigo das drogas e a violência são temas recorrentes e que estão inserido nas disciplinas do projeto, dentre outras que buscam a prevenção a criminalidade, aliada ao resgate da autoridade do professor e o pátrio poder dos pais e responsáveis.
Durante a reunião foram contabilizadas cerca de 60 famílias interessadas em participar do projeto no presente ano. Mais de 150 crianças e adolescentes já foram formados em Maracaju e a parceria das famílias, dos empresários e o poder judiciário é apontado como o grande diferencial para o sucesso dos trabalhos.













