Campo Grande (MS) – O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola (PBBBE), pertencente a Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da PMMS, na semana do dia 13 de março, iniciou suas atividades do ano de 2017 na cidade de Campo Grande.
O objetivo para este ano na capital é de realocar os polos no sentido de melhorar o atendimento as famílias com maior risco social e abrir novos polos nas cidades do interior do Estado.
O Projeto esta presente em Campo Grande, Iguatemi, Aquidauana, Fátima do Sul, Maracaju, Sonora, Jardim, Vista Alegre e Porto Murtinho. As Cidades de Dourados, Três Lagoas, Aparecida do Tabuado, Nioaque, Corumbá e Nova Andradina já estão em fase de implantação para este ano de 2017.
O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola atendeu mais de 2800 alunos diretamente e têm a finalidade de promover a inclusão social de crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade, com idade entre 10 e 17 anos, por meio da cultura, do esporte e do lazer, estimulando escolhas saudáveis, a permanência e a frequência escolar dos alunos, incentivando-os a melhorar o desenvolvimento nos estudos e na vida.











