Campo Grande (MS) – No dia 25 de março, sábado, foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária para analisar e deliberar sobre a proposta de alteração estatutária, sendo que, por deliberação dos presentes, decidiu-se por manter a mesma em aberto para a coleta de assinaturas e votos pelo sim ou não, do texto apresentado, até que seja atingido 2/3 dos votantes.
Diante disso, a UNISAÚDE solicita, urgentemente, que os oficiais da Polícia Militar compareçam a sede da entidade para assinarem e votarem sobre a proposta de mudança do Estatuto.
ENTENDA
Por exigência da ANS – Agência de Saúde Suplementar – A UNISAÚDE precisou urgentemente proceder a uma reforma do seu Estatuto. E, para que isso viesse a ocorrer, a Diretoria criou uma Comissão, a minuta foi divulgada no site da UNISAÚDE pelo periodo de 30(trinta) dias para sugestões e ou observações por parte dos beneficiários, principais interessados.
Em seguida, a proposta foi levada ao crivo do Conselho de Administração e do Conselho Geral de Representantes aonde foram amplamente debatidos os ajustes finais, necessário à regularização da UNISAÚDE junto à ANS e à legislação aplicada aos planos de saúde.
Para maior entendimento e decisão o texto da minuta Estatutária se acesse: NOTA EXPLICATIVA
OFICIAIS DA PM QUE AINDA NÃO ASSINARAM
Informações UNISAÚDE







