Campo Grande (MS) – É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul informa o falecimento do CABO PM RR APARECIDO FÉLIX MARINHO, ocorrido em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (27/12), o falecimento se deu devido a problemas de saúde.
O CABO Marinho, como era conhecido na caserna, falece aos 58 anos de idade, completos em 08/12, deixa esposa e duas filhas. O militar ingressou nas fileiras da corporação em 1989 e tornou-se cabo por antiguidade a contar de 20 de dezembro de 2005. A última lotação antes da Reserva Remunerada na PMMS foi à Ajudância do Comando Geral, em 2017 foi convocado por ato do Governador para integrar Corpo Voluntário de Militares da Reserva Remunerada (CVMRR).
O Velório e o enterro aguardam tramites burocráticos.
O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, em nome da instituição, externa condolências e roga a Deus que conforte toda a família e amigos do militar, bem como, se coloca à disposição dos familiares, juntamente com a Presidente do Fundo de Assistência Feminina (FAF), e enaltece a vida do militar que foi marcada por muito esforço e dedicação ímpares em prol da PMMS e da Segurança Pública.