O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul no intuito de sanar as dúvidas referentes à tramitação da Reforma da Previdênciano âmbito estadual e federal, divulga o informativo da previdência aos policiais militares e suas famílias para que tomem conhecimento de forma oficial sobre o que vem ocorrendo de forma quinzenal.
O Governo do Estado já garantiu aos policiais militares a permanência dos direitos já adquiridos, como Licença Especial não gozadas e férias e disse que qualquer outra modificação que ocorra será discutida junto à instituição.
Brasília
A crise política segue paralisando a tramitação da reforma da previdência. A rejeição da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, nesta semana, sinaliza uma base de governo bastante fragilizada e com poucas possibilidades de conseguir votos para aprovação da reforma da previdência cujo texto é ainda mais polêmico. Caso o governo não restabeleça o apoio integral da sua base de apoio, certamente, terá que fazer novas concessões para conseguir aprovar um texto mínimo.
Militares
Já no tocante à regulamentação para os militares federais, o texto definitivo somente deverá ser tornado público pelo Ministério da Defesa após a proposta dos demais servidores voltar sua tramitação normal na Câmara dos Deputados.
Quaisquer dúvidas sobre o assunto deverão ser encaminhadas para os e-mails pm5.pmms@gmail.com e chempmms@gmail.com e serão respondidas pelo senhor Chefe do Estado Maior Geral Coronel PM Paulo Rogério de Carvalho Silva.
Fonte: Assessoria Parlamentar de Brasília – Cap PM Almeida







