Nestas últimas semanas o governo tem ensaiado a retomada das discussões acerca da reforma da previdência e, nesse sentido, diversos parlamentares discursam para que a matéria seja colocada em pauta.
Apesar da intenção, a nova denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o Presidente deverá drenar forças da base aliada para se tentar evitar a sua aprovação.
Esse fato, certamente, irá atrasar as tratativas em torno da apreciação da PEC da Previdência a qual encontrará cada vez mais resistências à medida que se aproxima a data das novas eleições.
Apesar desse fato, o Governo vem tentando avançar com outros projetos de lei para que regulam questões previdenciárias, a exemplo do PL 1208/2011 pautado para a próxima semana, que versa sobre a compensação financeira de regimes previdenciários para os servidores públicos civis, mas que se incluiu os militares estaduais e federais na Câmara dos Deputados.
No tocante a esse assunto, as assessorias militares que atuam no Congresso têm trabalhado no sentido de resgatar a redação original aprovada no Senado e na qual os militares não integravam o texto do Projeto.
Últimas notícias
- Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de roubo
- Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas e apreende entorpecentes
- Polícia Militar realiza prisão de autor de furtos em Paranaíba
- Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas
- Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autores de furto
cOMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR MS
- Fone: (67) 3318-4405
- Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203
- Jardim Veraneiro
- Campo Grande - MS
- CEP 79037-100
- CNPJ: 03.219.233/0001-78







